quinta-feira, 20 de junho de 2013

Voltei agora pra ficar !

Faz um tempo que não apareço aqui, então vou contar o que acontecei nesse tempo. Estava fazendo meu TCC  e tava totalmente entregue a ele estudando muito então sem vida social  mais agora estou mais tranquila pois terminei e agora é só apresentar.
Estava fazendo a dieta dukan mais não consegui acompanhar e desistir, comecei a participar do desafio Insanity mais parei junto com a Vivi do Blog Emagrecimento Vegano.
Pra variar engordei tudo que tinha emagrecido tava com 85 kg para  82 kg em 1 mês de dieta, depois que abandonei a dieta fiquei só na redução e nas trocas de alimentos.
Bom por HOJE é só pois tenho ainda muita coisa pra fazer espero que gostem estou contando um pouco da minha história e estou dividindo com vocês.

 

3 comentários:

  1. Ana vi que esta no desafio de verão, mas pq abandonou o seu cantinho???
    Beijokas e ótimo final de semana :)

    ResponderExcluir
  2. Tcc é complicado, acaba com nossas vidas, passei por isso...rsrsrs
    Mas não abandone o blog, ele é importante e nos ajuda a manter...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Não vou mais abandonar me espelho em cada uma que conta o seu dia dia e ajuda muito mesmo pois sei que não estou sozinha!Beijos.

    ResponderExcluir