quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Projeto verão 2014 balanço das 2 semana

No inicio do projeto estava pensando que não iria conseguir muito e nem tava acreditando muito mais o meu foco foi maior na segunda semana vamos ver na balança  amanhã. Estou me esforçando e pretendo me dedicar ao máximo como todas as meninas de todos os blogs e como á disse me espelho em todas.
Pra minha felicidade na quarta feira passada tinha uma entrevista e muita correria na sexta estava doente e fiquei meia impossibilitada mais foi um pouco normal apesar de não estando conseguir me alimentar direito. Nessa semana continuei firme e forte e caminhando muito e conseguindo manter a dieta o único problema é que não tenho balança como todas as meninas mai vou providenciar. 
Além de tudo isso estou muito feliz contente para continuar nessa ganhei uma calça do meu marido ontem linda quando ele falou que era 44 não acreditei, pois ele queria só me agradar ele pra comprar roupa é uma lastima então eu falei não cabe mais pra mostrar pra ele tive que vestir é pra mim surpresa entrou e fechou  imagina como eu fique toda feliz faz mais ou menos quase 2 anos que não uso 44 só 46, agora mias do que nunca manter e melhorar esses resultados então  apesar de muitas tentações todos os dias em casa, força e muita lutas a toda nesse desafio contra a balança.
Depois mostro como ficou a calça pra você e sobre o poste do projeto vou postar amanhã.
beijinho e até amanhã suas lindas!

3 comentários:

  1. Vamos juntas fazer um fim de semana super light!

    beijooo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo!!!! Nada melhor do que roupas novas e com numeração menor!!! Parabéns!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Opa todas juntas. Obrigada Ju é mesmo beijos.

    ResponderExcluir