sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Semanas 3 e 4 do Projeto Verão

Semana quase perfeita poderia ser melhor mais é pra mostra que tenho força de vontade mais estou feliz resultado um pouco menos mais satisfatório mais nada que correr atrás  essa semana não sei o que fazer mais começei a pesquisar dietas novas para testar.  
Semana inteira comendo meu arroz  integral não comi muito doce foi ótima a unica derrapada estava 10 dias sem tomar refrigerante e tomei mais não foi muito a unica coisa que tenho que melhorar e a ingestão regular de frutas e legumes, mais estou comendo bem estou gostando muito me sinto bem melhor, pois estava descontando na comida as minhas frustrações. 
Peso 83,5 da semana quase alcancei minha menta foi bom mais poderia ser melhor mas pesagem dessa semana vamos ver o resultado vou me pesar mais tarde. 
Beijos lindas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário