quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desafio mais light que alface

Tarefa da Semana 
-Qual é a sua meta de perda de peso.
Minha meta é perder chegar pelo menos no 70 kg e depois aos 65 kg que é meu peso ideal quero fazer isso aos poucos.

- O que te motiva a continuar na luta
O meu próprio bem estar não consigo ficar bem comigo mesma pois vejo que muitas das minhas roupas não entra e fica boa no meu corpo, quando saio tenho que usar uma roupa por que marca é tudo muito chato as vezes, quando estou sozinha em casa até começo a chorar pois cai no erro de comer tudo por causa de nada. Mais espero virar o jogo e conquistar minha saúde e meu bem estar e minha alegria de vestir qualquer coisa sem me preocupar.

- Quais são os motivos que te levaram a querer emagrecer (faça uma lista com todos eles) 
- Saúde bem estar
- Me sentir bem comigo mesma
- Mostrar que tenho força de vontade e mostrar pra quem não acreditou que eu conseguiria
- Ir na loja e pedir um número menor sem ter o problema que não tenha a numeração

- Se você tiver uma 'roupa' meta, ou corpo meta fotografe, nos mostre, e fale um pouco mais sobre isso. (Se for uma roupa antiga há quanto tempo não usa mais, quantos quilos tinha quando usava)
Tenho minha meta que é entra no shorts que eu adorava lindo que quando eu comprei ele ficou largo pois tenho muito bumbum e coxa então nem ligava que eu usava numeração 44 pois sempre ficava folgada era normal, hoje uso 46 que também fica folgado. Mais minha meta é ficar igual a da foto de 2010.

Eu experimentado o que nem entrava mais tá ai pra você verem
como fica.

Montagem com o meu antes.

Meu querido shorts essa foto de 2011 foi no sitio em 
comemoração da formatura em novembro e a de 2012 foi em 
julho no Parque da água branca.

Essa foto tirei hoje.

Então por hoje é isso as fotos já falam por si só agora correr atrás do prejuízo. Beijos. 


 

2 comentários:

  1. Adorei essa tarefa! Dá pra gente conhecer melhor as pessoas!!! Eu também não consigo me sentir bem acima do peso. Mas nós vamos conseguir ganhar essa luta!!! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também adorei. Obrigado pelo apoio pois me dá mais vontade de continuar e saber que não estou só. Vamos à luta.
    Beijos.

    ResponderExcluir