domingo, 21 de julho de 2013

Fazer Dukan sim ou não.

Estou tentada a fazer dukan de novo mais agora pra valer o que vocês me dizem, já fiz e junto com ele um diário meu que anotava cada coisa que eu fazia. Adorei fazer dukan  mais parei com 1 mês pois depois que voltou as aulas tentação direto e falta de garna pois não estava trabalhando e passava a maior parte na escola.
Mais acho que vou começar a fazer como eu vi no youtube a moça aconselho quem quiser perder muito é uma boa aposta a dukan, já conheço bem ela li muito sobre e vou sim fazer.
Quando estava fazendo dukan resultado foi de 85,5 no inicio  e depois de um mês era 82,5.
Uma pergunta alguma de vocês tem dica de como escolher a balança não tenho e vou ter que comprar. 
Beijos até mais e venho contar qual foi meu veredito final.

4 comentários:

  1. Acho que vale a pena, especialmente se você já fez e teve resultados positivos. Eu estou fazendo a dieta da proteína e está a dar certo comigo.
    Beijinhos,
    Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela apoio acho que vou fazer sim.
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ela parece ser uma ótima dieta... todo mundo que faz, gosta. eu não faço pq detesto cozinhar e nela temos que preparar a maioria dos alimentos né?!

    Mas boa sorte!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O pior que e verdade tem que ficar a maior parte para preparar tudo diretinho.
    Brigado boa sorte pra você também.

    ResponderExcluir